terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Decoração Lego para Meninos



MONTA E DESMONTA

As pecinhas de Lego são muito mais do que só um brinquedo de criança.

Um dos brinquedos mais populares e antigos do mundo, já que vem passando de geração em geração, consegue conquistar crianças e adultos de todos os lugares. E, atire a primeira pedra quem nunca passou algumas várias horas da sua infância brincando com lego.

Este colorido brinquedo de montar virou tema de festa infantil nesta linda decoração. Com imaginação e bom gosto, as milhares de peças e seus bonequinhos estavam presentes em todos os detalhes, desde o convite até a lembrancinha. Esta ideia original e perfeita pode utilizar muitas cores na decoração da festa, e trouxe muita alegria a todos os convidados. 

A criatividade estava presente em todos os cantos, principalmente no bolo e docinhos que ganharam um toque especial.









QUEM FEZ
LOCAL: Espaço Pindorama
DECORAÇÃO: Andrea Ambrosio
BOLOS: Maria Iraildes
DOCES: Andrea Ambrosio
CONVITES E LEMBRANCINHAS: Andrea Ambrosio
ATRAÇÕES: Balões Guacirema
FOTOS: Catia Herrera e Marcelo Vita

6 comentários:

  1. Gostaria de ter o contato da Andrea Ambrosio, decoradora, vcs poderiam me passar? natalia.cardoso@msafra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor, gostaria se possível que me passassem o contato da pessoa que decorou os tubets do tema lego e fez as demais personalizações... Meu e-mail é maisaromanelli@hotmail.com. Obrigada. Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber o email de contato da Andrea ambrosio. Meu email é renatasalles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração do Lego. Gostaria de saber os contatos da Andrea Ambrósio. Meu email é marianageraldine@uol.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tem coisa mais fofa que esse bolo de lego? Muito linda essa decoração infantil.

    ResponderExcluir
  6. Adoro que as partes tenham um tema que os faça muito mais divertidos! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. LegoBatman! E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir